segunda-feira, 26 de abril de 2010

Voando baixo!

Entre o querer e não querer ou aceitar e recusar. Não sou boa samaritana e nem quero bons samaritanos na minha vida. Não sou frágil e não quebro com verdades ditas. Gosto do que é sincero e verdadeiro, cansei de sonhos e de voar alto. Colo meus pés no chão e no chão eles permanecem, não há quem os tire. Não até que eu sinta vontade de voar novamente. Geralmente meus vôos são breves, são momentos bons mais sem emoção, são pálidos e insanos. Não tenho prévia de um vôo pleno onde eu possa sentir o vento, e lá do alto não sentir medo da altitude, pelo contrario, sentir vontade de subir mais e mais. Porém, continuo aqui no chão, não caída, nem atolada, apenas no chão. Aguardando o próximo vôo. Tudo bem se ele atrasar, ainda não sinto vontade de voar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!