domingo, 25 de abril de 2010

Me recuso a ser feliz!


Hoje percebi que não sei falar de mim com as pessoas. Falar de mim incomoda e irrita, não ter paciência pra se auto avaliar ou ao menos desabafar, não dá. Pra mim os problemas dos outros são maiores que os meus, alias, eu não me vejo com problemas. Gosto de ouvir as pessoas e suas situações, porem ouvindo problemas dos outros me entrego e acabo tomando as mesmas dores e frustrações. Não sou conselheira, nem psicóloga mais sou quem sente vontade de dar atenção a seja quem for, e tenho esperanças de ter ajudado no “fim”. Apesar de me ver em algumas pessoas, vejo que os problemas são sempre os mesmos, em situações poucos diferentes. Mais sempre iguais. Por vez me comparo com todos e ninguém ao mesmo tempo. Já meu método de desabafar e aliviar tensões ficam aqui entrelinhas, assim prefiro. Não encontro outra forma. Na verdade não procuro outra maneira, então mantenho esta. E pra mim esta de bom tamanho. Em palavras me sinto a melhor pessoa e a mais compreensiva comigo mesma, vejo que necessito ajuda, mais que no fundo eu não quero perder essa espontaneidade de escrever sem limites, gosto de estar aqui no fundo, apesar de estar escuro e angustiante, é a vida que eu quero. Inspirações, conclusões, pensamentos obscuros só encontro aqui, no fundo do poço.

É devo ter problemas.Me recuso a ser feliz ... por enquanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!