terça-feira, 13 de abril de 2010

Boa noite, bons sonhos!


Não se vá, não fica tão longe. Fica onde meus olhos possam te ver a onde eu possa sentir tua presença e que daqui mesmo eu possa te cuidar. Ouça a canção que te faz lembrar de mim, isso me fará arrepiar, me fará sorrir, me fará manter a sintonia e afinidade com você! Procure-me nos sonhos, eu estarei lá com o mesmo sorriso e com a mesma alma de sempre, a alma que te conforta agora apenas nos sonhos. É lá que te encontro, e mato as saudades. Às vezes, chega a ser tão real que parece ser sonho. Costumo não sonhar mais, aqueles sonhos que me fazem acordar lembrando o que sonhei, já não têm com tanta freqüência. Mais os que têm, são com você e são os mais reais, os mais lindos e sinceros, porém apavorantes, enlouquentes, frustrantes ao mesmo tempo. Pois me fazem voltar, me fazem pirar, me faz permanecer dentro daquilo, mesmo estando acordada. Contentaria-me em ser desmemoriada em momentos assim, ou ao menos manter controle sobre meus proprios sentimentos e pensamentos. Ironicamente é patético, meu coração acha que é auto-suficiente! Ou serei eu mesma?

OS: Bons sonhos!

2 comentários:

  1. :'( EU entendii esse ee prefiria nao ter entendido! :(

    ResponderExcluir
  2. Vamos fingir que nem eu, nem voce entendemos. São só palavras misturadas! Quero voce mto bem ;)

    ResponderExcluir

Obrigada!