domingo, 11 de abril de 2010

Encontros esperados inesperados!


Sintonia. Conexão. Afinidade. Geralmente em uma palavra, num pensamento parecido, no balançar de um abraço, olhares, sorrisos e até mesmo na louca saudade sentida do que não existe. Poucas pessoas tem o dom disso. “Abraçar e sentir tudo parar. Sensação de paz, de entrar em contato com o bem. Previsível – Imprevisível. Vários olhares, expressões não definidas e dessa vez, minha tentativa de desvendar falhou. Encontro simples, rápido e poderoso. Encontro esperado inesperado, encontro mais que esperado. O coração agradece!”

PS: Enquanto estivermos em sintonia, seremos sempre...



Obs: Já estava em desespero sem postar nada aqui, e com muita vontade de escrever. Enquanto fiquei sem computador, meus dedos ágeis no teclado se puseram firmes no papel. Nos últimos dias tive pensamentos e inspirações, das quais eu necessitava me livrar, livrar aqui em forma de texto. Enfim, voltei - Desculpa o atraso, prometo não ficar mais tanto tempo afastada desse mundinho! :)

2 comentários:

  1. E quando a gente se abraça o mundo gira devagar!
    acho que ouvi isso em uma musica, mas foi o que realmente aconteceu!

    Te Amoo Celli! ee to com saudades de te abraaçar de novo!

    ResponderExcluir
  2. Foi o que aconteceu, se o mundo não parou estava prestes a parar! *-*

    Te Amo Henry, saudades tb e muita já!

    ResponderExcluir

Obrigada!