terça-feira, 27 de abril de 2010

Falar de você ...


Ontem falei de você. Procurei saber se você esta bem, e me falaram que sim. E eu sei que sim, por que é isto mesmo que tenho pedido a Deus todos os dias, tua felicidade. Nossa já faz tanto tempo, e sua voz continua por aqui. Te vi de longe alguns dias atrás, e de imediato meu corpo estremeceu, minha respiração pesou e minhas mãos suaram. O que era lembranças adormecidas entrou em erupção como um vulcão, me trouxe a sensação de estar presa na mesma angustia do passado. Relembrar você, é criar sintonia, é estar lado a lado com o amor que ainda sinto. Aliás, o amor que nunca partiu. Mas hoje, falar de você já não dói tanto em mim, o que dói é a saudade que sinto em falar sobre você. Seu nome me amedronta, rodeia meus pensamentos a todo momento. Posso estar completamente louca, trazendo um passado à tona. Mais sei da minha vida, e sei que a vida é adiante, porem não encontro motivos pra não pensar em você. Nada me impede, e quem sabe da minha dor? Apenas eu! É maluquice minha, ou não. É insano, mais eu sinto que ainda não se foi completamente. Bom, eu não consigo falar com ninguém sobre isso, são coisas que guardo em mim e não encontro explicação. Falar de algo que acabou, como se ainda existisse. É loucura! Poucas pessoas sabem disso, e não me importo que muitas saibam agora. Hoje o que me dói é um passado recente. Um passado que me persegue constantemente. Passado assíduo. Também não levo isso como tristeza ou insanidade, pra falar a verdade, lembrar de você é uma das poucas coisas que ainda me fazem bem.
(Sei que você não vai ler isso, mas se ler. Saiba que você continua em mim)

PS: Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!