sábado, 24 de abril de 2010

Eu adoro fingir!

E não espere nada de mim. Olha a hora, o tempo esta passando não adianta esperar. Eu não tenho tempo, eu nem mesmo sei o que é isso.

Alguma coisa dentro de mim... O vazio, assim que o chamo. Me atormenta, me torna rude, teimosa, confusa e insatisfatória. De certa forma alimento eles todos os dias, conseqüentemente cresce cresce cresce. Um vazio vazio com indisponibilidade afetiva, vazio sem sentir falta de algo, com a sensação de faltar algo muito importante, como por exemplo o oxigênio e o poder de amar outra vez. Meu vazio é frio, e eu amo frio. Devo estar me acostumando com isso. Com o vazio? Não não, com o frio, com o vazio já aprendi a lidar. Finjo estar bem e estampo um sorriso nos lábios todos os dias. Fingir também é bom! Tem sido assim há muito tempo, apesar de não sentir vontade de sorrir às vezes, mesmo assim o faço é só mexer alguns músculos do rosto e pronto nem dói tanto assim. Peguei pratica em fingir estar bem, já não sei se estou fingindo ou se estou bem na real. Já faz tanto tempo! Por isso, não espere nada de mim. Não espere que eu abandone meu vazio, e não se preocupe comigo, vai por mim é provável que eu não supere suas expectativas. Insensível? É já ouvi isso de algumas pessoas. E daí que sou realista e prefiro manter meus pés no chão e evitar maiores tombos (justo eu que estou em plena recuperação) prefiro assim. Se parar pra pensar sou assim mesmo, mais talvez só por dentro e por que talvez eu queira ser. Sou assim na maioria do tempo. Do tempo infinito que tenho, porém desejaria nao ter. Mais minha sensibilidade deixo e uso nas palavras que me traduzem, e nos sorrisos que eu dou.

É eu sei é confuso e assustador.

(Eu adoro fingir)

2 comentários:

Obrigada!