sábado, 1 de maio de 2010

Alma cansada.


Impropriamente ele me atinge com tamanho sentimento, do qual ainda não defini. A sensação é abstrata, é empolgante e certamente confusa. Acho que essas coisas não se definem, foram feitas pra gerar duvidas e incompreensão, a fim de procurar respostas, e dar nome as emoções. Coisa besta essa, deixa a emoção gerar emoção. Não interfira naquilo que possivelmente te fará feliz. Olharas as coisas com outros olhos. Estou me confundindo toda, com um papo meio de pessoa apaixonada. Não, não. Não tive a oportunidade ainda, ou tive mais ainda não quis. Meus passos são curtos, dados com cuidados. Às vezes meio apurados, tropeço mais não caio, então volto a caminhar com cuidado e devagar. As estradas não me alegram mais, mesma arvores mesmos pássaros, mesmos ares. Difícil caminhar tanto assim, sem previsão ou precisão de chegada. O fim está tão distante, minhas pernas doem, meus pés estão cansados. Minha alma esta cansada necessita um lugar pra repousar.  Ou ao menos repousar meu cansaço!

Um comentário:

  1. Repouse-o sobre alguém, assim como muitos repousam o cansaço sobre você!

    *------* ,muito bom celli!

    ResponderExcluir

Obrigada!