segunda-feira, 17 de maio de 2010

Hesitei ..

Porque você não pode voltar atrás no que vê. Você pode se recusar a ver, o tempo que quiser: até o fim de sua maldita vida, você pode recusar, sem necessidade de rever seus mitos ou movimentar-se de seu lugarzinho confortável. Mas a partir do momento em que você vê, mesmo involuntariamente, você está perdido: as coisas não voltarão a ser mais as mesmas e você próprio já não será o mesmo.

' Caio Fernando Abreu




E tenho me perdido. Tão eu, tão extremamente eu. Me perdi aqui, me perdi no tempo. Me perdi no que eu achei que eu era e não era. No que eu criei, na complexa invenção do que eu quis ser, e fui fiel a isso, fui por meses crendo que eu seria assim pra sempre. Permaneci estável, forte, consciente e calculista de tudo. Até algo de leve me atingir, o qual chamo de tentação. Na minha razão e complexo não era a hora exata, faltava tempo ainda. Mais por certo descuido, distração ou sei lá o que – não tive vontade de evitar, e lutar contra aquilo; Estava fora do meu padrão, hesitei... e cedi.

Enfim sorri ...


2 comentários:

Obrigada!