segunda-feira, 3 de maio de 2010

Não me peça pra explicar (...)



Eu não sei, não sei, não sei o que pensar. Eu realmente não sei. Ter você assim, voltando pra minha realidade ausente. Hoje eu consegui libertar alguns sentimentos exprimidos, os quais eu só sei expressar com você. Mas sei do meu lugar, sei onde fiquei e onde vou permanecer. Meu posto agora é no seu passado. Pois hoje você vive em um novo presente. Sua nova estória. Seus olhares, sorrisos, seus medos, seus receios, planos e sonhos, já estão fora do meu alcance. Então apenas dentro, dentro do meu sonho individual onde só eu posso tocar agora.
- Esse nó na garganta teima em doer...
Tarde demais. Agora minha dor exprime pelos olhos, o que antes ficava presa entre razão e bom senso, agora são lagrimas. E o que dói é o fato de que não posso expressar minha dor ao mundo, e gritar a ele meu arrependimento e declarar meu perdão. Não posso, porque fui criada por um Deus maior, fui feita pra engolir toda e qualquer dor que eu sinta. Fui programada pra não sentir dor. Ou simplesmente pra aturar e superar tudo em silencio. Sou de aço, sou forte e sou resistente. Sou irônica e sou quem precisa de ajuda!
- Eu odeio ter que explicar tudo, eu não sei nem quem sou, nem o que eu quero. Querer e ter, não querer e ter, não ter e querer, não querer e não ter. Quem é que sabe de mim. Quem é que entende o que eu quero dizer, quem é que quer estar ao meu lado e me ajudar. Fui criada pra ajudar e não pra ser ajudada. Não quero ajuda, e nem quero entender e muito menos explicar. Meus sentimentos são os melhores, dentro da minha razão.
- Tudo bem, tenho tudo sob controle. Controlo as emoções sentidas e tenho o poder de intensidade, sei disfarçar a ponto de não mostrar interesse. Mas quando se trata de VOCÊ tenho perda total de sentidos, e tudo flui naturalmente, com tamanha intensidade sem controle, entre controlar e permanecer, VOCÊ permanece no lugar mais bonito. Que seja eterno enquanto eu quiser!
Por favor, não peço que entenda, sou seu passado agora.

PS: Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!