quarta-feira, 5 de maio de 2010

Hoje eu acordei assim ;


Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou "quase" certa que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu "quase" tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse!
'Caio Fernando Abreu



 Então, hoje acordei com tamanho sentimento, (ou ressentimento), não entendi direito. Talvez uma certa falta de confiança. Muito bem, um completo desgosto e intuição de "fique longe de todos menina!". Vai saber o porquê disso, tenho sido meio rancorosa comigo mesma ultimamente, mas não vejo outro jeito. Intuição, superstição, ou simplesmente porque eu já sei como termina as coisas. É talvez um dia... Eu mude de opinião sobre isso, mas também isso não vem ao caso. Bom, esse constante rancor me faz ter os melhores pensamentos, ou não tão bons assim. Mas pensamentos sinceros e realistas, a intuição de “fique longe de todos” não me é tão ruim assim, porque é assim que eu pretendo continuar, pelo menos por enquanto! 
- Do not approach!
Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!