sábado, 26 de junho de 2010

Pois é,

Oi-tudo-bem-e-aí-tô-ligando-pra-saber-se-você-vai-fazer-alguma-coisa-hoje-à-noite. Como se a gente tivesse obrigação de fazer alguma coisa toda noite. Só porque é sábado. Essa obsessão urbanóide de aliviar a neurose a qualquer preço nos fins de semana, pode? Tenho vontade de dizer nada, não vou fazer absolutamente nada. Só talvez, mais tarde, se estiver de saco muito cheio, tentar o suicídio com uma dose excessiva de barbitúricos, uma navalha, um bom bujão de gás ou algo assim. Se você quiser me salvar, esteja à gosto, coração.

(Caio Fernando)

2 comentários:

  1. por que o caio é tão perfeito? ele consegue transmitir os sentimentos de uma forma única!!

    Amo!

    ResponderExcluir
  2. Demais né? Ele transmite simplesmente TUDO o que eu não consigo expressar, eu encontro tudo nele. Traz a inspiração e a paz que eu preciso!

    Beijo Hannah

    ResponderExcluir

Obrigada!