domingo, 27 de junho de 2010

Go BRA-BRA!


Let's go BRAAAAAAAAASIL
 BOA SORTE MENINOS!





Quase 3h da manhã e eu sem sono ainda, insônia maldita, odeio. Ou será o café? Putamerda mais nem tomei tanto café assim hoje. hahahaha


Hoje eu descobri que amo sorrisos. Meus sorrisos, sorrisos alheios alguns em especial é óbvio. Sorrisos e olhares é de tudo que eu preciso pra sentir, tenho um jeito todo torto de interpretar sentimentos. Tenho detectores de falsidades eu acho. Incrível como não me incomodo com certas coisas e atitudes. Você leva tudo no FODA-SE, foi exatamente que me falaram hoje. Hum, não sei. Pode ser que sim, mas o fato de eu estar tranquila com muita coisa não quer dizer que levo tudo no 'foda-se'. Tenho meus conceitos, certas vezes diferentes dos outros, que ficam até face comigo, mais é foda agradar todo mundo . E repito sempre que posso, isso não é egoísmo meu. Se quiser confiar em mim e ser minha amiga beleza, se não quiser então beleza também. Já passei da idade de ter que convencer pessoas à serem minhas amigas. Não gosto de perder amizades, mas eu sei que se for amizade de verdade, volta!

E hoje especialmente não sei com qual sentimento irei dormir, metade de mim lembra daquele sorriso *-* E a outra metade lembra do julgamento injusto feito. Mas tudo bem, acho que a metade do sorriso doce, das palavras meigas prevalece!

A Paixão prevalece :)

Um comentário:

  1. Parabens cada dia que passa me encanto mais por vc.
    Me surpreendo mais fiko abismado
    de como DEUS pode ter feito uma menina tao DOCE tao LINDA.
    Vc sabe q se eu tiver q falar suas qualidades teria q fikar 10000 ANOS sem dormi nem 1 minutos nem 1 dia

    Obrigado e Parabens LINDA
    DUH

    ResponderExcluir

Obrigada!