segunda-feira, 21 de junho de 2010

O que te faz bem?



O que te inspira?
O que te fascina? 
O que te sensibiliza?
O que te encanta? 
O que te emociona?

Quem só acredita no visível, tem um mundo muito pequeno!(Caio F.)


"Talvez eu esteja em uma fase da qual eu me orgulho, pelo fato de ultrapassar barreiras e passar por cima de limites e preconceitos. Preconceito de outros, não meus, meus próprios preconceitos não sei onde estão, onde ficam, talvez no meu próprio corpo, e alguns atos meus. Atos que só condizem à mim, às minhas atitudes, pensamentos e meu jeito estranho pra caralho de enrustir as coisas. Ciúmes, raiva, alegria, emoções e sentimentos muito bem guardados. Guardados tão bem que nem sei onde estão! Putaquepariu! Uma coisa eu sei, as pessoas que me cercam são as únicas que têm o melhor de mim. E eu tenho vontade de ser assim por elas, ninguém mais! Não sei mais parece que do jeito que falo acho que sou um monstro sei lá, mais hoje eu descobri que sou um Dragão ... (isso vai ficar pra depois, continua amanhã .. quem sabe!)"

Um comentário:

  1. expressivo seu comentário!
    A imagem principal do seu blog, parace um jgo de palhetas, sendo que, com letras que se embraralham em meio a confusão.

    Muito bom seu blog.

    mARCIO RJ

    ResponderExcluir

Obrigada!