segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Estou em ECSTASE!! Chegou realmente a hora de ceder? Há quem diga que tudo é fase, tudo passa tudo vai, tudo acaba. Penso sim que tudo é fase, assim como as fases da lua, assim como as estações do ano. Tem aquelas fases que definimos com imperecíveis: que dura muito tempo, glória imperecível. Quem dera só a alegria fosse gloriada por tanto tempo, mais dores e feridas nos acompanham durante uma vida inteira. E por mais cicatrizadas estejam, em dias nublosos elas latejam loucas a virar ferida aberta novamente. Quem dera fosse possível reconstituir uma ferida inteira sem deixar cicatriz alguma, uma marca se quer. Mais permanecem ali pra lembrarmos, talvez não da maneira triste em como nos machucamos, mais de uma maneira em que podemos corrigir passos e desviar para outros caminhos. Para novos rumos onde encontraremos novas fases e essas, ah essas são assustadoras, são aquelas que nos fazem BEM depois de um caos. Vamos encontrar de tudo pela frente mais é preciso seguir, acho que pertencemos ao mundo extremamente exigente onde erros são julgados e reconhecidos muito mais do que acertos. Pudera banir tudo isso do planeta, fechar os olhos e dar alguns passos, essa era a segurança que eu precisava sentir. Desespero completo! Eu me rendo, admito. Mas pior ainda é admitir aquilo que controlei há tanto tempo, eu sei não tenho controle sobre nada, nem sobre minhas próprias emoções. Mais o que é que tem, eu adorava fingir que estava no comando, era minha força pra continuar. Hoje, estou com o coração aos prantos, e não é de tristeza não. É de entusiasmo, é de alivio. É de paz, admiração a mim mesma, maior do que a dor que eu possa ter é muito maior a alegria que eu sinto hoje, isso que há tempos não sentia, e mais do que ser compreendida é ser reconhecida por verdadeiros anjos, anjos a todo vapor que me acolhera com olhares, palavras, sorrisos e admiração. Anjos escondidos, anjos amostra, anjos apaixonantes! Não há o que pensar, chegará à hora de tirar tudo pra fora, reorganizar e repor aos poucos? Creio que sim. Quero que sim: começando pelo coração.

Eu te deixo entrar, mas me deixa acordada!


Amanhã PAPO CABEÇA, com os LOUCOtures da FM 87,9 às 13:30hs
beeeeijos!

3 comentários:

  1. Nossa estive passando por aqui e senti muito sentimento em suas palavras .,.....é um dia chega a hora de reavaliar o que foi dito o0 que foi feito e o que precisa mudar.....
    Nao feche a porta para vida pois sempre encontra-ra anjos dipostos a te ajudar uma bela noite bjo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Às vezes recomeçar é preciso. Dar espaço para que novas pessoas entrem é o primeiro passo. Beijos, coração.

    ResponderExcluir
  3. Recomeçar... verbo da vez. No pretérito, no presente e no futuro... conjulgações certas e doídas, no perfeito e no imperfeito... Recomece pro lado que for necessário: SEM_PRE!!! Mas não esqueça de não sumir...

    ResponderExcluir

Obrigada!