quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mais um ano ...



... de vida!

E esta tudo meio assim, literalmente aqui dentro esta um caos e não sei quando vai passar. Essas fases de calmaria normalmente agradam, mais não á mim. Me fazem esquecer do que era, entre como devo ser. E não tem sido uma escolha doce, tem sido muito torduada. Não convém, não faz bem. Expectativas hahaha não comigo, não por mim. Mais um ano de vida, vinte e dois ao total. Eu sei, estou ficando velha, quando se chega aos vinte e poucos ai ai ai queria meus dezesseis novamente! Bom, meu dia cheio esta ficando vazio, ai ai amanha será mais um dia qualquer onde ninguém vai se quer lembrar de perguntar como estou. Por isso, aos meus amigos que sempre estão perguntando como estou, eu quero que saibam que são as melhores pessoas pra mim, e que eu não preciso de mais nada, já que tenho vocês. E mesmo que isso se perca, se disperse ... de vocês eu lembrarei!


Let it be!

Um comentário:

Obrigada!