sexta-feira, 17 de setembro de 2010

De louco pra louco

“Temos nosso próprio tempo, afinal somos tão jovens”

Quanto vale uma vida? Uma vida boa, repleta de felicidade, amor e entusiasmo. E quanto vale a NOSSA própria vida? E o que fazemos para transformá-la em uma vida boa, o quanto lutamos e nos esforçamos para isso. Há quem diga que é completamente feliz, mais, será? Será que por trás de todo sorriso há um coração em paz, e uma mente tranqüila? Ouvi dizer que temos varias mascaras, e a cada amanhecer vestimos aquela de acordo com nosso humor. Não tem quem não age assim, como seria se demonstrássemos todos nossos sentimentos em momentos inapropriados. A felicidade às vezes demora a chegar e entra com toda delicadeza, quanto à tristeza, magoa, decepção entra sem pedir licença e é tão menos fácil de conter, demonstrasse na expressão facial, no jeito de se vestir, no modo como tratamos pessoas próximas. Queria compartilhar com vocês, então estou lidando com isso há algum tempo já, e não tem sido fácil não, mais creio que estou num caminho certo, percebi que pessoas desconhecidas podem nos ajudar muito, pessoas que nunca passariam pela minha vida se eu não estivesse passando por isso. Aquele lugar extremamente acolhedor e generoso, onde todos são iguais sem diferenças sequer. A cada dia que passa, me aconchego no olhar daquelas pessoas e vejo que normais somos nós, que buscamos ajuda e não nos fingimos de loucos. Porque nós somos! “De louco todo mundo tem um pouco”. Hoje cedo estive por lá, cenas e clicks transitam pela minha cabeça e eu acabo que por rindo sozinha, trazendo uma vontade maior de estar lá semana que vem! E que bom que lá já é meu lugar, as coisas começam a fluir (...)

 

 

Continuo amanhã...

 

Bom fds a quem passar por aqui ;)

 

Beeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!