quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Estes dias são loucos (...)

Tenho dias de sorte, eu acho. Hoje foi um deles talvez, e nada me aconteceu de extraordinário não, acordei tomei meu café assisti um pouco, almocei tomei banho e fui ao pet shop, deixei meu cachorro lá e voltei. Bem, a principio uma volta normal, mesmo caminho que fiz na ida e tal. Tinha muito sol literalmente queimando minha cabeça, quase desmaiando de calor, mais tudo bem, ouvindo minhas musicas preferidas tudo certo. Tenho mania de passar as musicas adiante, mesmo eu gostando, mas hoje tentei ouvir uma que geralmente costumo passar All Around The World – Oasis. Bom ela tem 9min e pouco de duração, ah a única musica longa que eu gostava de ouvir era Faroeste Cabloco do Renato Russo meu Deus isso é muito antigo, quando decorava pra saber cantar com os amigos na escola e tals Hahaha ok isso não vem ao caso. Bom acontece que a ouvi inteira dessa vez. E me fez muito bem, sei lá onde tocou, acho que na alma Hahaha. Fui procurar a tradução dela e realmente me encontrei em meio à letra da musica, uma frase que dizia assim:

(These are crazy days but they make me shine! - Estes são dias loucos mas eles me fazem brilhar!)

Bom literalmente eu tenho estado em transe -_- tão ausente com todos por aqui, comigo mesma até, deixei de escrever, deixei de fazer as coisas que eu mais gostava e apreciava. Mais aos poucos eu me encontro novamente. E olha que perdi pedaços, bons pedaços que deixei pelo caminho e querem saber eu não agüento mais, quero voltar, quero encontrá-los e reatá-los a mim. Estou à procura e com todo fervor e disposição agora, pode acreditar. Só que ainda não sai do lugar, mais acho que já é um bom inicio, pra quem não estava nem ai, mas necessito tempo e quero muito conseguir.

 

Acho que foi um ótimo recomeço pra quem esteve tão ausente... Não acaba aqui, só estou começando... Continuo amanhã eu prometo!

 

beeijos  - xoxo

Um comentário:

Obrigada!