domingo, 14 de agosto de 2011

Querido PAI ..

Pais têm sorte, são projetados super-heróis. Imbatíveis, guerreiros salvam moçinhas, enfrentam dragões ou apenas... Ratos. É dele que esperamos toda proteção ao longo da vida, quando toda autoridade e superficialidade masculina se desfazem apenas em um abraço ou em um sorriso dado por nós... Filhos. Pais são anjos de asas enormes que envolvem toda família, protegendo, amando, respeitando, que erram aprendem mais concertam. Quero meu pai por perto, dar valor enquanto é tempo. Amá-lo, respeitá-lo e segui-lo. Quero dar orgulho e mostrar que posso ser responsável tanto quanto ele. Pai biológico, pai adotivo, pai de criação, pai de coração, pai irmão. Com o tempo a gente pensa em seguir passos, carreira, mais o maior orgulho é carregar características, fisionomia, jeito de andar, falar, agir, pois são como espelhos quando pequenos refletimos da imagem que vemos. Comigo é assim, carrego dele a inteligência e agradeço muito por isso, também orelha e pés (não tão bons assim...) mais ainda sim sei que trago comigo coisas a mais... Carrego seu coração e seu amor. Pois é por você PAI, minhas orações de todos os dias e os pensamentos positivos; tenho por você todo orgulho que poderia sentir e existir, é com toda força e garra que atravessamos tempestades juntos e aqui estamos reestruturados e abençoados. Obrigada pela vida, proteção, cuidado e atenção; de todas as confusões que temos na vida, dificuldades e pontes diárias, agradeço sua presença e tenho a certeza absoluta que esse é o verdadeiro amor assim o diz amor eterno. Parabenizo de todo coração a TODOS os PAIS, pais presentes e aos ausentes, eternas saudades. Pai não é, e nunca será menos importante, PAI É PAI, e mesmo quando todos os ventos sopram ao contrario jamais esqueça PAI você é peça fundamental na vida!


Te amo muito PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!