sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Anjos são anjos


Bom mesmo é estar onde ninguém quer estar, bom é poder estar. Melhor ainda é querer ficar, e ali caminhar, que nesses caminhos e desvios nos deparamos com coisas. Mas o que é bom mesmo de encontrar, SÃO ANJOS. E por graça, tive a benção de encontrar com alguns, eram eles de todos os tamanhos, idades, e de todos os olhares... olhares atentos, surpresos, cheios de curiosidade. Pois era uma noite especial, onde toda atenção ficará voltada pra cada um deles, eram estrelas, se fazem estrelas, artista, arteiros. E como fazem arte! Estando ali a sensação é outra, se torna inexplicável, a emoção por pouquinho não transborda corpo a fora. Segura, segura... Ah se pudéssemos recolher todos e colocar no colo, dali dar o mundo e mais um pouco. Cuidar, proteger, abençoar, amar. São frutinhos querendo amadurecer, são pequenos e grandes implorando um abraço que ninguém dá um sorriso sincero que mínimos oferecem. Agora entendo! É isso, é exatamente isso. Se bem sei, chamam isso de EPIFANIA, minha GRANDE epifania. Sensações, emoções, afetos, instantâneos ou não, eu sinto. Deve ser o mês, a semana, o clima talvez? Encontros e desencontros, a anjos por toda parte. Há um ao meu lado neste exato momento, este é invisível aos olhos, não tem cheiro, nem cor, mais é deslumbrante. Me acompanha e me guia, este vive sussurrando em meu ouvido, e é exatamente o que fazes aqui agora. Conduz meus pensamentos, juntamente com minhas mãos. Fecho os olhos e me deixo levar, tenho certeza que não irei muito longe, pelo menos não nesse plano. Em outros casos, posso ir onde eu quiser, tenho permissão, pois tenho um anjo. Hesito entre uma respiração e outra, continuo com aquela coisa; uma sensação de que tudo vai virar que as coisas vão acontecer que esta é a hora, este é o caminho, sem desvios agora é hora de encarar. Foi para isso que eu fiquei, é para isso que voltei. Engraçado como tudo flui no tempo certo, seja para te fazer bem ou mal (mal para aquele momento) mais a frente lembramos e concordamos que ‘’a males que vem para o bem’’ é assim e sempre será. Até o fim. 

ANJOS são ANJOS

estejam onde estiverem nos vigiam nos guardam e nos protegem...
 

Felizes são aqueles que acreditam!


Um comentário:

  1. Eu acredito em anjos e se existe um força que além de Deus nos protege essa força é: os anjos!

    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada!