segunda-feira, 22 de março de 2010

E agora?

Há tempos eu to querendo ter um blog, mais ai toda vez que começo a fazer paro pra pensar, mais o que vou postar nele? Será que falo do meu dia? Dos livros que eu já li? Trechos , versos, poesias e prosas dos meus escritores preferidos? Ai ai, são tantas as opções, minha vida é tão agitada que nem sei sobre o que falar! (tá, é mentira) haha! Mas, sinceramente – não sei nem por onde começar, se começo com um Oi, Olá, ou Hey sei lá. Eu olho, (olho não, eu devoro) os blogs alheios todos os dias, e fico encantada como encontram tanta facilidade pra escrever, e tudo aparentemente sai tão naturalmente, que ... sei lá, me trava como agora. Me sinto incapaz de ter um só pra mim, onde eu serei a protagonista, e minhas palavras, idéias vão ficar a mostra. Acho que quando escrevemos pra nós mesmos, as coisas fluem - porém, ao saber que outros irão ver, (Ah, eu espero que pelo menos alguém veja!) o que para mim parecia fácil e espontaneo, virou uma espécie de monstro, mais tudo bem, coragem pra enfrentar é o que não me falta! Mas, sempre me disseram que tenho um certo dom para escrever – ah, as pessoas mentem de vez em quando né. E acho que meu dom morreu! :’( Bom, talvez nem seja tão assim, olha só quantas linhas já escrevi, uhul! Já que fluiu algumas linhas, quero falar das pessoas que me cercam, são poucas as que me encantam e as que me fazem sentir aquela vontade de continuar uma amizade, a verdade é que nem eu me entendo, acho que sou meio fora do padrão, mais não me importo! Gosto de conversas longas, com algumas pessoas é claro, com outras prefiro nem conversar - Prefiro bater aquele papo com meus cães, ah! eles sim me entendem! Então, agradeço aquelas pessoas, com quem mantenho papos longos, aquelas que supostamente caem do céu, e encantam, pelo fato de eu conseguir manter uma conversa longa, e aos meus cães! Agradecer pelo que? AH! Eles sabem, se é que me entendem? Não né (...) Ui, empaquei denovo – talvez daqui 5 minutos eu desempaque, mais ah! To cansada de ficar atolada aqui, preciso seguir ... O sol ta queimando meus miólos!
Não é preciso entender, nem eu entendo. Na próxima eu melhoro, let it be! (:

3 comentários:

  1. ouwn pode ter certeza que eu vo ler *-* ... pense... mal fez o blog já tem 1 seguidor ^.~ ... gostei do seu geito de se expressar ... palavras sinceras ...
    beijos :}
    espero mais posts *-*

    ResponderExcluir
  2. Penso ... alguém leeeeuu!
    Own obrigada! Que bom Que bom Ewerton, agora você me animou! haha Prometo me esforçar *______* hihi beijos beijos!

    ResponderExcluir
  3. depois le os meus posts tbm? *-*
    Ewerton-poemas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada!