quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

iiih fudeu, NATAL apareceu! ;P

Eu sei esqueci... Também falho, mas me irrito FELIZ NATAL o caralho. É amanhã, porra tumulto do inferno. Todo mundo acha de sair agora, todo mundo acha de se amar agora, perdoar agora, presentear agora? E o resto do ano, e os onze meses que restam. Natal é tempo de perdoar e amar o próximo dizem, eu digo: que mané amar, perdoar, pra que? Para dia primeiro de janeiro fazer a mesma bosta de errar, julgar, ofender e recriminar. Garçom uma dose de CINISMO e cara lavada, por favor! Que que é toda essa festa, essa energia, repara na alegria e disposição do povo, ah se durassem, durasse toda a generosidade, a gentileza, a paciência e sanidade. Espírito de natal o caramba, é tudo ilusão, ate quem não crê em espíritos acredita. Hahahaha. Deixa o povo ser feliz, deixa fingir. Talvez seja a única época do ano em que... Ah sei lá, em que perdoam sem perdoar, amam sem amar, sorriem sem querer. É o espírito, é o espírito. Tudo bem não gostar, tem gente que não gosta, não muda em nada alias, porque o NATAL vai acontecer do mesmo jeito, as pessoas vão se amar, sorrir e diabo a quatro do mesmo jeito. Véspera de NATAL, quais são planos para hoje, amanhã não tenho a mínima noção. Se me permitirem passarei ao relento. Hummmm, palavras cruzadas, é do que preciso urgente, os meus acabaram; resolvi todos. Resolvi nada de mim, tudo dos outros. A partir de agora e de que vale é NADA, mais conto nos dedos os dias para que termine o ano, e que inicie um próximo. Que seja melhor que dois mil e dez, que seja bom, feliz, paz, amor e tal tal tal. Hahahahahaha nada a vê! Sempre a mesma bosta, e que não caia nada do céu mesmo, não to pedindo nem me lamentando, não sinto porra de pena de mim, sinto pena é da minha alma só, não me pergunte. Talvez esteja perdida hahahaha. São nesses dias, que eu me faço esquecer, fico na minha, me deixo... Mais não queixo. São dias assim, dias pra mim. Enfim...

BOM NATAL! :P



Um comentário:

  1. ´Concordo plenamente com vc....é isso ai que realmente acontece todos se perdoam todos se amam...mas no final das contas passam o ano inteiro odiando alguem desejando o mau para o proximo....Amar o proximo é o ano todo não é so em dezembro nao..hehehe....feliz natal

    ResponderExcluir

Obrigada!