sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2011, mais que 2012 seja muito mais!

Ultimo dia do ano, é hoje que a gente passa um tempo repensando em tudo, tudo de bom, tudo de ruim, tudo que fizemos ou deixamos de fazer. Assim como ano passado, no ultimo dia do ano, doei-me toda às entrelinhas, o que por sinal gosto muito. Esse ano teve muita prova disso, alias, esse ano me redescobri como pessoa, a pessoa que sempre fui mais não conhecia. Tive um tempo, em que agia como se tivesse fé em mais nada, aquela fé que nasce com a gente, sabe? Por incrível que pareça depois de tudo, eu justamente eu, perdi a fé que estava dentro de mim. Achei que jamais passaria que eu ficaria ali e ironicamente eu achava perfeito e gostava, não sentia frio, nem dor. Mas sem esperar, nem pedir tudo que sempre quis, me apareceu assim do nada, e me confundiu toda, da cabeça aos pés, e principalmente ali, no coração. Finalmente eu digo. Reavaliando tudo isso, penso que perdi a fé coisa nenhuma, pois foi inicialmente por eu ter ela, que recebi as maiores graças da minha vida. Começando pela saúde, ou melhor, começo e termino pelo amor, com o coração cheio não há nada que atinja, sabe quando a gente se mantém em um campo de força, e nada de mal é capaz de chegar perto para estragar a felicidade que temos. Por isso, não tenho nada a pedir, a não ser tudo que tenho comigo, continue comigo, família, amigos e meu amor. É tudo que preciso ter para poder conseguir tudo que desejo. É com eles, e COM ELA que tive um ano proveitoso e positivo, é através da energia e luz de cada um deles que hoje posso dizer que sou feliz, e se antes eu achava caretice HOJE eu encho a boca e em alto e bom som eu afirmo, eu amo a vida e tudo que vem com ela. Desejo que nesse ano, os pensamentos positivos só aumentem e que tenhamos coragem e força para enfrentar todos os buracos que aparecerem pela frente, além de serenidade, muita saúde, e amor. Pois O AMOR É TUDO


Amo todos aqueles que passaram em minha vida neste ano, desejo que permaneçam ! 



Bem vindo 2012, vem com tudo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!