sábado, 3 de setembro de 2011

"Pós"

Enfim setembro chegou, estamos pra cá da metade do ano beirando já ao final. Gosto desse mês, e não só porque é meu aniversário, mais gosto e não sei dizer bem ao certo o por que. Nessas idas e vindas, analisando até agora estive bem, apesar dos pesares e de ocorridos ruins, estive bem estou bem. Estou feliz e com a sensação de renovação, digamos que 23 anos na cara me faz pensar e rever conceitos. LA-DA-INHA total, não penso não renova não inova bom seria se a idade nova renovasse aquilo que não esta boa, ou o que nos falta, mais não é. O que muda? Ah acho que não muda nada, não muda nem o meu jeito de pensar o porquê é que ficamos tão emotivos ou furiosos na data de nosso aniversario, pelo menos eu fico. Furiosa se alguém esquece emotiva se alguém lembra mesmo esperando, esperar demais cansa, o bom que é só um dia. E além do mais, depois de um dia inteirinho voltado pra você, num dia em que TODOS lembram de você, graças a nossa adorada internet TODOS lembram de você, até quem nem te conhece, e mesmo sem conhecer te deseja uma porção de coisas, me conhecendo ou não se for sincero que seja bem vindo. E então passado todo o seu dia, ai vem o pós aniversario, DEUS-ME-LIVREEE existe dia mais depressivo que esse? Quem é que se lembra de você, NINGUEM a não ser a família e porque convive com você, ah sempre tive dessas crises um dia depois. Estranho mais fazer o que, não dá pra ser. Brincadeiras com fundinhos de verdades a parte, eu ainda sim gosto desses dias, gostos do dia anterior, e o pós, gosto do mês, gosto dos parabéns e felicitações, gosto de ter um dia especial onde eu acho que sou dona e quero todos ao meu redor, quero isso e aquilo do jeito que eu gosto, pelo menos até a meia noite, outro dia já não é mais meu – encerrada a diversão, me volto e começo do começo pelo menos começo o dia com a idade nova. Que a nova idade venha com toda sorte, amor, saúde e fé. O resto, ah o resto à gente corre atrás. Mais enfim, gosto de setembro e não só porque é meu aniversário, gosto da palavra SETEMBRO. E assim que eu descobrir o porquê eu gosto, eu aviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!