quarta-feira, 9 de março de 2011

Nelson Jung Neto



É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais

Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...

Vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que neste mundo
O verão acabou.

 Cedo demais!


E foi meu bem, embora cedo demais. Hoje 9 de março é seu aniversário, acho que foi a unica data que eu nunca esqueci.. desde que te conheci, e soube que seu aniversário era nesse dia. Eu tive tanto mais tanto carinho por voce, todos esses anos de amizade, ternura, vergonha porque a gente morria de vergonha um do outro. Lembro dos fins de tarde quase frio, voce vinha conversar com meu irmão, e eu saia la fora só pra te ver, e minhas pernas ficavam bambas só de saber que voce estava por aqui. De quando eu me encorajava a ir na sala, quando voce estava por lá. Passaram muitos muitos anos ate eu definir meu amor por você, e depois de tentativas frustradas, descobrimos que não podiamos ser outra coisa, a nao ser irmãos. Meu pai passou a ser seu pai, minha mae que vc chamava de sogra passou a ser sua mãe, meus irmãos então nem se fala. É muita coisa pra lembrar, sempre sinto saudades de quando a gente brincava ate tarde, virava a noite jogando video game, de quando voce vinha me acordar .. dos presentes que me deu, mordidaaas eu lembro voce vivia me mordendo, era muito lindo lindo lindo e voce sabia disso e se aproveitava. quando não nos preocupavamos com nada. Mas os anos passam, a gente cresce e natural do destino se afastar, pelas circunstancias da vida cada um segue a sua, mas o que passamos marcou e muito. Eu não acredito ainda que nunca mais vou te ver, nunca mais vou ver voce passar de carro e me dar um sorriso de canto. Por mais dor e saudade que estamos sentindo, nós sabemos que voce esta melhor, e agora sim esta feliz.. isso conforta porque o bom mesmo é ver quem amamos feliz, mesmo que longe da gente. Foi sua escolha, sua decisão.. e voce esta em boas mãos, em maravilhosa companhia. Nós sentiremos saudades demais, saudades eternas. Voce foi, é, e sempre sera um dos amores da minha vida .. e eu tenho certeza que só nós dois sabemos disso.Te amo ontem, hoje e pra sempre, meu irmão!

Olha por nós dai, que nosso papai do céu cuide muito bem de voce. 

DESCANSA EM PAZ nosso anjo!

6 comentários:

  1. SIMPLESMENTE LINDO COMO TUDO QUE VC ESCREVE,QDO CRESCER QUERO ESCREVER IGUAL VC,TE AMO MINHA LINDA FILHA,BJS MAMAE

    ResponderExcluir
  2. Lindo..onde quer que ele esteja ele estará nos protegendo!!

    ResponderExcluir
  3. Ele se foi de uma maneira triste e trágica... Surpreendeu a todos nós seus amigos e principalmente família!!! Sempre muito lindo e concerteza se aproveita para tirar vantagens... Homem excepcional cheio de vida, alegre, malandro, doce!! Infelizmente passei poucos momentos ao seu lado mais os que passei foram eternos que jamais esquecerei, qndo soube de tudo a unica coisa que me passava pela mente foram os momentos juntos como se fosse um filme... De qndo eu e a Tati fizemos brigadeiro com ovo pra vc e o Marcelo me lembro de vc se cuspindo aqui na porta da minha casa, e dizendo que nojo vcs são loucas!! Vou me lembrar pra vida toda dos momentos juntos sendo eles bons ou ruins... Como eu queria ter feito algo para evitar tudo isso não só eu como todos que te AMAM... Mais sei que ai no Reino dos Céus vc esta bem e que Deus te reservou muitas coisas boas nesse outro plano da vida!! Fica em PAZ meu querido e amado AMIGO!!!

    ResponderExcluir
  4. " Só Deus sabe o que se passa na cabeça de um rapaz tão novo pra ter coragem pra fazer o que fez. Mas se essa foi sua escolha o que nos resta é aceitar e pedir á Deus que o perdoe e dê um lugar confortalvel junto a ele no céu. Que Deus conforte a familia e que quando todos lembrarem dele que venha em mente os momentos felizes. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos, e que ele descanse na paz de Deus"

    ResponderExcluir
  5. Cinco dias já sem você, e tudo ainda é muito confuso e inacreditavel. Mas todas as lembranças boas prevalecem nitidas na memória e no coração! Por aqui tudo lembra você, e que bom lembrar. É sinal que nossa amizade foi verdadeira, e não importa que as circunstancias tenham nos afastados, nossa amizade existiu e durou tanto tanto tempo, talvez a melhor época da vida, nossa infancia! Fica em paz meu querido, meu amigo, meu irmão. Saudades eternas!

    ResponderExcluir
  6. Como doi lembrar da nossa infancia, nossas brincareiras, nossa turma do barrulho na escola, as pistas de bicicleta, os jogos de bets na frente de casa e saber que nao vou mais estar em sua presença relembrando tudo...
    mas tbm sei que essas coisas jamias sairam da minha memória e do meu coração!!!
    amigos verdadeiros continuam se amando mesmo em grandes distâncias...
    e vc pra todo sempre estara em meu coração e em meus pensamentos...
    eu, vc e a celli sabemos quanto foi bom os momentos que fassamos juntos!!!
    amigo eterno..

    ResponderExcluir

Obrigada!