segunda-feira, 12 de julho de 2010

:) Saudades!

Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias. 

(Caio Fernando Abreu) 




Eu sei, estou em falta. Mas estou sem cabeça, sem chão, sem ar (literalmente). Estou FELIZ pra caralho por isso minha falta de pensamentos, falta de ideias e criatividades. Estar feliz me consome, e toma toda a insanidade que me fazia ficar horas pensando e criando, inventando e acreditando que eu vivia num mundo submerso a felicidade. À felicidade estava ao meu lado e eu não pude enxergar por puro egoísmo, estando ciente de que não era aquilo e eu ainda sim eu insistia. O fato é que eu amava ainda toda aquela comodidade de minha confusão, ainda sinto momentos assim mais são poucos, agora quando se tem a certeza de quem você realmente é, e você agora sabe que conseguiu tudo o que sempre quis ser. Que todas as coisas no mundo passam a ser vista com outros olhos, é tudo o que eu queria é tudo o que eu vou querer, sempre!

Um comentário:

  1. lindo texto. por isso que eu sempre acho que quando se está feliz demais, tem algo de errado. principalmente quando for comigo.

    beijos =D

    ResponderExcluir

Obrigada!