"Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. que sejam doce os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. que seja doce o seu cheiro. que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. que sejam doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. que seja doce a ausência do meu medo. que seja doce o seu abraço. que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. que seja doce. que sejamos doce.."
segunda-feira, 19 de julho de 2010
segunda-feira, 12 de julho de 2010
:) Saudades!
Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.
(Caio Fernando Abreu)
Eu sei, estou em falta. Mas estou sem cabeça, sem chão, sem ar (literalmente). Estou FELIZ pra caralho por isso minha falta de pensamentos, falta de ideias e criatividades. Estar feliz me consome, e toma toda a insanidade que me fazia ficar horas pensando e criando, inventando e acreditando que eu vivia num mundo submerso a felicidade. À felicidade estava ao meu lado e eu não pude enxergar por puro egoísmo, estando ciente de que não era aquilo e eu ainda sim eu insistia. O fato é que eu amava ainda toda aquela comodidade de minha confusão, ainda sinto momentos assim mais são poucos, agora quando se tem a certeza de quem você realmente é, e você agora sabe que conseguiu tudo o que sempre quis ser. Que todas as coisas no mundo passam a ser vista com outros olhos, é tudo o que eu queria é tudo o que eu vou querer, sempre!
segunda-feira, 5 de julho de 2010
São casos e acasos!
São coisas da vida. Pois é. Nem sempre andamos na linha como devemos. Tem aquelas pessoas que se destacam, surpreendem, impressionam, ou simplesmente decepcionam pelo fato de surpreender. São casos e casos. Casos e acasos. Casos que emocionam e te fazem andar na linha, casos que te tiram da linha e te projetam num caminho simples, confuso, porém mais adorável. Casos que completam. Casos especiais que tiram do sério, casos de alma há tanto tempo planejados, afinados tanto tempo esperados. Afinal - Nada é por acaso!
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Estamos perto, certo?
Quando eu acho que já vivi muito eu vejo que eu tenho muito mais pra viver, que a vida da gente não é perfeita até que você sinta isso. E ainda sim, não é perfeita. Mais a gente tenta, estamos perto, certo?
"The little things you do to me
Are taking me over"
Are taking me over"
Assim eu me sinto, longe de tudo que já vivi. Hoje eu posso dizer, estou em estado de choque em transe com o que eu não conhecia e nunca imaginei viver.
Mas sei é disso que eu preciso agora mais do que nunca EU QUERO! Quero que não suma, que não vá embora. São situações, pessoas, um jeito interessante, inteiramente louco de sentir. Como pode só agora saber que é isso que sempre esteve querendo - e que por teimosia e insegurança, medo talvez, vai evitando - vai evitando. Momentos assim não devem ser desperdiçados. E não desperdiço mais!
Estamos de bem, estamos em paz!
Assinar:
Postagens (Atom)